Fotos: MRossi
Duran Duran, os vovôs do dia, subiram ao palco entusiasmados para apresentar músicas com mais de 30 anos, para uma plateia com menos de 25 anos. E isso não foi problema para Simon LeBon e seus companheiros.
Eles iniciaram o show com as icônicas “The Wild Boys” e “Hungry Like the Wolf”. A banda acertou em cheio ao começar o show com dois sucessos. Em seguida veio “A View to a Kill”.
Após a nostalgia, foi a vez de “Last Night in the City” (lançada em 2015 e com participação da Kiesza), mostrando a voz e o charme das backing vocals.
O set abriu espaço para a melódica “Come Undone” e a dançante “Notorious”. “Pressure Off” foi coroada com uma linda chuva de papel rosa picado, formando um belo cenário no palco.
Em “Ordinary World” tivemos a chance de assistir um encontro inédito, Céu e Duran Duran. A cantora, que havia se apresentado mais cedo no Placo Skol, apareceu no meio da música e arrancou suspiros da plateia. Foi um lindo dueto.
“Rio” (que todo mundo pensa que homenageia a cidade do Rio de Janeiro, mas não) encerrou a apresentação com direito a papel picado e bolas coloridas na plateia. É uma pena que uma banda com 40 anos de carreira e tantos sucessos tenha caído num horário tão cedo, a Duran Duran caberia muito fácil como headliner de qualquer palco.