Sucesso de público e crítica, o espetáculo Adolescer completa 14 anos em cartaz em maio de 2016. Em comemoração, duas apresentações ocorrerão no Teatro da Amrigsnos dias 9 e 10 de maio, às 20h30min.
Maio também é o mês das mães. Pensando nisso, Adolescer lançou uma promoção especial do Dia das Mães, onde na compra de um ingresso inteiro, o segundo é gratuito. O objetivo é incentivar mães a assistir em junto com os filhos a peça, pois além do público adolescente, Adolescer é indicado para todos os pais que buscam uma harmonia no relacionamento com seus filhos.
Além das abordagens sociais, Adolescer se destaca por ser o único espetáculo no país – provavelmente no mundo – que muda constantemente seu texto, se adaptando conforme as novidades que surgem a todo momento. O texto já foi modificado mais de 40 vezes ao longo dos anos. A cada temporada há novas cenas, novas coreografias, mudanças no elenco, na proposta musical e na linguagem. O resultado é que o público sempre assistirá a um espetáculo diferente, mesmo que ele já tenha visto em outras edições.
Adolescer apresenta ao público uma nova temporada repleta de novidades; entre os destaques estará os sonhos dos jovens. Questões como descobrir sua verdadeira vocação, compreender o que realmente se gosta e a importância de se perseguir seus sonhos, ganharão evidência na temática da peça neste ano.
Serviço:
Adolescer em cartaz no Teatro da Amrigs
9 e 10 de maio (segunda-feira e terça-feira)
Teatro da AMRIGS – Av. Ipiranga, 5311 – Porto Alegre
Horário: 20h30min
Telefone: (51) 3014-2001
Duração: 90 min
Indicação: Adolescentes a partir de 10 anos e adultos
Ingressos:
R$60,00 – INTEIRA
R$30,00 – MEIA
Meia Entrada para: estudantes, idosos, Clube do Assinante Zero Hora titular e 1 acompanhante.
Ponto de venda: Bilheteria do Teatro da Amrigs, Laçador de Ofertas e Imaginarium Iguatemi
Informações: (51) 91159024 | 33430832
E-mail: adolescer@gmail.com
*Promoção especial Dia das Mães: na compra de um ingresso inteiro ganha o segundo grátis. Promoção válida somente para compras realizadas na bilheteria do Teatro da Amrigs.
Por: Aline Fiabane