Wander Wildner, cantor e músico que nos brindou com composições inesquecíveis como ‘Bebendo Vinho’, ‘Eu tenho uma camiseta escrita eu te amo’, ‘Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro’, e que fez versões clássicas para hits como ‘Um lugar du caralho’ de Jupiter Maçã e ‘Amigo Punk’ da Graforréia Xilarmônica, está lançando seu 10º disco solo.
’A vida é uma toalha estendida no varal’ trás dez canções inéditas compostas nesse último ano com amigos músicos da nova geração. Com Lulina, compositora recifense radicada em São Paulo, Wander fez “Um rio de fluidos nãoNewtonianos”, “Sonhos” e “Script”. O amigo Gustavo Kaly fez duas musicas para o disco, “Sempre que eu posso eu fujo do inverno” e “Meio Bauhaus meio inverno”, e juntos compuseram “Pensando em Ratos”. Juvenil Silva, outro expoente da cena pernambucana, assina duas canções com nosso bardo, “Com Liniker e com desapêgo” e “Amigo”. Arthur de Faria, comanchero de longa data, produziu “Fantasma” e “Script”, da qual é co-autor.
O disco foi gravado em Porto Alegre por Thomas Dreher durante o mês de outubro e contou com a participação de Gustavo Chaise no baixo, Pedro Zignani na bateria, Arthur de Faria no teclado, Jimi Joe e Julio Porto nas guitarras, e Desirée Marantes no violino. A arte da capa e contracapa é de Lukas Doraciotto, a arte do encarte é de @cava_27, ambas com colaboração de Lulina.
Serviço:
WANDER WILDNER – Lançamento do álbum “A vida é uma toalha estendida no varal”
QUANDO: 10 de novembro (quinta) de 2016.
ONDE: Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha
Horário: 21 horas
Ingressos antecipados: R$25,00 (vinte e cinco reais)
Pontos de venda:
Toca do Disco ( Garibaldi, 1043 – fone: 3311 – 4551)
Beatnik ( Shopping Total – loja 2186 – fone: 3018 – 7686)
No local : R$ 35,00 (trinta e cinco reais)
Por: Marcio Ventura