Já imaginou curtir dois dias com muita música, parque de diversão, parque adrenalina e um mega toboágua? Bom, se sim, nós temos uma dica para você, se não, leia até o fim, e quem sabe você mude de ideia.
Estamos falando da Holi Day Fun, um festival que promete reunir tudo isso e muito mais, que acontecerá no Parque Ritter, nos dias 25 e 26 de Março, em Cachoeirinha. O formato do festival é novo por aqui. Apesar de já termos recebido dois festivais desse estilo, nenhum trouxe essa ideia. O mega toboágua, o mesmo usado no evento “Te Joga!”, da Sprite, na Mostardeiro em Porto Alegre, é uma das apostas da produção do evento. Além disso, o festival terá FoodPark e o famoso pó colorido.
O line up musical será montado em torno dos gêneros eletrônica, funk e pop. Os primeiros nomes anunciados foram o MC G15, do hit “Deu Onda”, os DJs Karine Larré e Chris Leão e o grupo eletrônico A Liga. O festival contará aproximadamente com 20 atrações nos dois dias.
“A Holi Day Fun surgiu de um estudo sobre as demandas do público das festas Holi, que cada vez mais exige qualidade e atrações diferenciadas. Pra essa edição programamos um Parque de Diversões com 4 brinquedos, um Parque Adrenalina com 5 atrações e um Toboágua Gigante, o mesmo da Mostardeiro, em Porto Alegre, com 150 metros de descida em meio à natureza. Fora isso tudo, um Line Up diferenciado, explosões de cores a cada 45 minutos e até mesmo transporte interno tipo Dindinho GRATUITO da saída do estacionamento até os altos do Parque Ritter” – diz o produtor do festival, Rufus Nietiedt.
Local inédito no Show Business do Rio Grande Sul, o Parque Ritter fica localizado em Cachoeirinha, na grande Porto Alegre, e tem uma ampla aérea e um grande espaço para estacionamento. Perguntado sobre a escolha do local, Rufus diz que “A escolha do local também surgiu através de estudos do mercado, onde notamos a falta de um local próximo da capital para a realização shows nacionais, internacionais e eventos eletrônicos de grande porte. Foi batizado com o nome da estrada em que se situa, e conta com quase 50 hectares de área útil total. Neste evento, será utilizado um espaço aproximado de 14 hectares, ou 140 mil metros quadrados“.
Os ingressos para a festa já estão venda e custam entre R$ 25 à R$ 200, no primeiro lote, e podem ser adquiridos mas lojas Multisom, Planeta Surf, Selavy Gravataí ou no portal www.minhaentrada.com.br. Lembrando que o Parque não será divido em espaços, mas há a opção para o espaço Gold, com área exclusiva coberta, bar e banheiros próprios, além de vista para o backstage.
O pó colorido será entregue na entrada no evento, cada ingresso terá direito a dois saquinhos de 100g, e existirão lojas dentro do evento vendendo mais cor pra quem quiser fazer a festa.
SERVIÇO
Dias 25 e 26 de março, sábado e domingo, às 10h
Parque Ritter – Av. Frederico Augusto Ritter, 5190-5516 – Distrito Industrial, Cachoeirinha – RS
Classificação: 16 anos (Jovens dos 12 aos 15 anos – Necessitam da autorização dos pais por escrito, com cópia de RG dos pais. Menores de 12 Anos – Deverão estar acompanhado dos pais, responsável legal ou de maior autorizado pelos pais.)
Realização: Bistrô Produções
LINE UP
25/03
Chris Leão
DJ Karine Larré
26/03
A Liga
MC G15
INGRESSOS
Bronze – R$ 50,00 (Inteiro)
Bronze – R$ 25,00 (Solidário e Meia Entrada)
Silver – R$ 100,00 (Inteira)
Silver – R$ 50,00 (Solidário e Meia Entrada)
Gold – R$ 200,00 (Inteira)
Gold – R$ 100,00 (Meia Entrada e Solidário)
Passaporte Gold – R$ 400,00 (Inteira)
Passaporte Gold – R$ 200,00 (Meia e Solidário)
PONTOS DE VENDA
LOJAS MULTISOM
Porto Alegre, Cachoeirinha, Canoas, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Gravataí e Viamão.
LOJA SELAVY
Gravataí.
REGRAS PARA MEIA ENTRADA
Valor referente à 50% do valor efetivamente cobrado na bilheteria no dia do evento, conforme art. 1º da atualização de lei Estadual nº 14.612/2014.LINK DO DOCUMENTO:
www.al.rs.gov.br/FileRepository/repLegisComp/Lei%20nº%2013.104.pdf
OBRIGATÓRIO APRESENTAÇÃO DE CARTEIRA DE ESTUDANTE EM VIGÊNCIA E DOCUMENTO DE IDENTIDADE TANTO NA COMPRA QUANTO NA APRESENTAÇÃO DO INGRESSO.
Lei Estadual nº 14.612/2014.
Quem é o beneficiário:
Menores de 16 anos;
Estudantes em 1º grau (ensino fundamental e médio), 2º grau (graduação) ou 3º grau (pós-graduação), com documento de identificação estudantil expedido pelos correspondentes estabelecimentos de ensino ou pela associação ou agremiação estudantil a que pertença (UGES ou UNES).
Caso no documento não conste a data de validade, o beneficiário deverá apresentar algum documento que comprove a matrícula ou a frequência no semestre em curso (exemplo: boleto de mensalidade do último mês, pago).
Atenção: somente o boleto não comprovará seu direito à meia entrada, ele servirá somente como comprovação de que sua matrícula está atualmente ativa, e deve ser apresentado junto da identificação estudantil.
Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso). Apresentar documento de identidade com foto.
É expressamente necessária a apresentação dos documentos comprobatórios no ato da entrada do evento.
PERGUNTAS FREQUENTES
➡ Existe bebida alcoólica no evento?
Sim, no entanto apenas maiores de idade estarão aptos à comprar e consumir bebidas alcoólicas no evento. Não temos setor open bar.
➡ Menores podem acessar a Área Gold?
Sim! Acesso liberado a maiores de 16 anos.
Menores de 16, somente acompanhado dos pais ou responsável legal.
➡ Quais as vantagens da Área Gold?
– ÁREA COBERTA E CERCADA AO LADO DO PALCO
– VISÃO PARA O BACKSTAGE
– ESPAÇO EQUIPADO COM MESAS, PUFFS, SOFÁS E OUTROS ACENTOS DE USO COLETIVO
– BANHEIROS E BARES EXCLUSIVOS PARA O SETOR
– ACESSO À TODAS AS ATRAÇÕES
DISTRIBUÍDAS AS PULSEIRAS POR ORDEM DE CHEGADA, ASSIM COMO O ACESSO AOS BRINQUEDOS E ATRAÇÕES
➡ O pó colorido para participar dos Colour Blast’s está incluso no ingresso?
Sim! Na entrada do evento, você receberá o pó colorido (2 saquinhos por ingresso).
➡ Que hora começa o evento quando se lançam as cores?
O Festival começa às 10h. As portas abrem às 10h.
Às 11h começa a contagem regressiva e faz-se a primeira explosão de cores. De 45 em 45 minutos será efetuado uma nova explosão de cores.
➡ Que hora termina o evento?
O Festival termina às 22h.
➡ Posso levar o meu próprio pó colorido?
Não. Como o meio ambiente e a saúde de todos é muito importante para nós, só utilizamos pó colorido de qualidade certificada, que poderá ser comprado dentro do evento.
➡ As cores desaparecem com a lavagem?
Sim, geralmente o pó colorido desaparece facilmente com as lavagens. No entanto sugerimos roupa usada. A organização não se responsabiliza por qualquer dano permanente.
➡ As cores constituem perigo para a saúde?
Não. O pó colorido é constituído por amido de milho e corante natural. No entanto recomenda-se o uso de um lenço ou máscara para quem tiver problemas respiratórios. Sugerimos também o uso de óculos de grau em vez de lentes de contato.
➡ Que roupa deverei usar?
É recomendado o uso de roupas claras, de preferência brancas, para ressaltar as cores no evento.
➡ Posso levar máquina fotográfica/celular?
Sim. Porém, como o pó colorido é muito fino, pode entranhar-se na máquina ou celular. Sugerimos que proteja o seu equipamento. A Organização não se responsabiliza por danos nos materiais, causados pelo público ou pelo pó colorido, sendo da total responsabilidade do proprietário ter proteção e seguro sobre o material utilizado. Pode levar os acessórios Gopro / monopod (pau-de-selfie).
➡ Podemos sair e voltar do evento?
Não. Uma vez saindo não poderá voltar a entrar com o mesmo ingresso.
➡ Há comida e bebida durante o evento?
Sim, teremos praça de alimentação. Não é permitido trazer comida e/ou bebida.
➡ A Holi Day Fun está associada ao festival Holi indiano?
Não! Temos as cores celebrando a chegada da Primavera e a confraternização e alegria. Apesar de inspirado no Holi indiano não existe nenhuma conotação de motivação espiritual ou religiosa. A Holi Day Fun pretende promover o espírito de união, alegria e diversão, com muita música e adrenalina!