Pela terceira vez no Lolla Brasil o Cage the Elephant mostrou que sabe evolver a plateia e realizar um ótimo show. Com quatro discos nas costas e mais de 10 anos de carreira, a banda liderada por Matt Shultz fez todo mundo pular no Autódromo de Interlagos.
“Cry Baby”, do disco Tell Me I’m Pretty, foi quem deu inicio ao show. Em 2012, a banda ganhou muita fama no Brasil após ter feito um dos melhores show no primeiro Lollapalooza Brasil. Depois disso foram anos de sucessos, ganhando o Grammy de melhor álbum de rock, em 2017.
No palco, Matt corria, pulava e cantava o tempo todo. O cara já estava vermelho de tanta loucura. Mesmo em músicas ‘lentas’ como “Too Late to Say Goodbye” e “Trouble” Matt não parou de pular. “Mess Around”, uma das músicas mais conhecidas do grupo, incendiou o Autódromo e revelou de vez o lado explosivo da banda. Durante todo o show Matt ia abraçar o público nas grades junto com seu irmão Brad Shultz.
No final Matt tirou a camisa e ficou parecendo o icônico Iggy Pop. Também apareceram hits como “Come a Little Closer” (composta após a primeira passagem da banda por São Paulo e uma homenagem à cidade), “Cigarette Daydreams” e “Shake Me Down”, o show chegou ao final com “Teeth” e, mais uma vez, um show de Matthew, que foi ao público e subiu na torre da HouseMix, como na última passagem da banda pelo país. Foi um show incrível, do inicio ao fim, vida longa ao Cage the Elephant.