Após um mergulho na dramaticidade do tango em seu primeiro álbum, “Uma Temporada Fora de Mim”, Helio Flanders ressurge em voo mais leve com seu novo show: “HELIO”. As apresentações ocorrem nos dias 30 setembro e 01 outubro, sábado e domingo, respectivamente, às 21h. As reservas podem ser feitas pelo fone (51) 998807689.
Sozinho no piano e violão ou com convidados especiais, Helio passeia com naturalidade e canto profundo em uma compilação de suas composições, desde sua banda Vanguart, ao trabalho solo, passando por versões de artistas que serviram de influência para sua carreira. O show terá as participações especiais do cantor e compositor Ian Ramil e da banda Dingo Bells.
O repertório reúne composições próprias, como “Quando Eu Cheguei na Cidade”, “Eu Preciso de Você” e “Pancada Dura”, entre outras, estas integrantes do repertório do CD Vanguart; parcerias com Thiago Pethit (‘Forasteiro”, que foi trilha da novela Velho Chico); e com o gaúcho Arthur de Faria (“Cuyaba Tango”). O músico também costuma apresentar alguma versão, já tendo feito de Tom Jobim a Belchior, ou de Beatles a Lou Reed. É ir e conferir!
SERVIÇO
O Quê: Helio Flanders no show “HELIO”. Participações de Ian Ramil e Dingo Bells.
Quando: Dia dias 30 de setembro (sábado) e 01 outubro (domingo) de 2017, às 21h, com dois blocos de 40 min., cada.
Onde: Café Fon Fon
Localização: Rua Vieira de Castro, n° 22 (próximo ao Colégio MiIitar), Bairro Farroupilha, Porto Alegr/RS
Capacidade: 60 pessoas | Aceita todos os cartões de crédito, exceto Banricompras
Acessibilidade total | Ambiente climatizado | Não possui wifi
Quanto: Couvert artístico ao preço de R$ 30,00
Reservas e informações podem ser feitas pelo fone (51) 998807689
Evento: Helio Flanders em Porto Alegre no Café Fon Fon Fon
Características do cardápio: itens artesanais, orgânicos, sem glúten e sem lactose, quiches, escondidinho, pizza
Características da carta de bebidas: cervejas artesanais, vinhos chilenos, argentinos, cafés variados, espumantes nacionais, italianos e franceses, whiskies nacionais e importados, drinks, cachaças especiais, sucos orgânicos.
Fonte: Silvia Abreu