A cantora e compositora ANAADI, destaque no The Voice Brasil II e antes conhecida como Ana Lonardi, traz para o Jardim Lutzenberger da CCMQ o seu recém lançado disco “Noturno”. O show acontece no dia 20 de Dezembro (Quarta-feira) às 19h. Em clima de encontro íntimo, com proximidade ao público, ANAADI apresentará diversas canções que já começaram a cativar ouvidos pelo Brasil, entre elas “Sexyantagonista”, que virou trilha de documentário sobre mulheres gordas, beleza e auto estima; “Maria Bonita”, samba de energia vibrante ; e “É Fake (Homem Barato)”, cujo nome já explica tudo. O show será seguido de uma breve sessão de autógrafos para o público que quiser adquirir discos, receber dedicatórias e fazer fotos com a artista.
Com nuances samba, afro e jazz, o show é uma viagem musical pelo universo da noite, da sensualidade e do romantismo daqueles que sabem aproveitar os prazeres da vida urbana. No repertório, além das canções do seu mais recente disco “Noturno”, além de algumas canções do seu próximo trabalho, “Iluminar”, só de sambas, entre elas, “Não Se Proteja da Felicidade” e “Gratidão”.
O ingresso será 1 livro infantil em bom estado (novo ou usado), ou 1kg de alimento não perecível. As doações serão destinadas a uma escola da rede pública e a uma instituição de caridade.
OUÇA “NOTURNO”: Spotify – Deezer – Youtube – Itunes – Google Play
SERVIÇO:
SHOW “ANAADI NO JARDIM LUTZENBERGER”
Local: Jardim Lutzenberger da Casa de Cultura Mário Quintana
(Rua dos Andradas 736, 5º andar. Centro Histórico, Porto Alegre– RS)
Data: 20/12/2017
Horário: 19h
Entrada: 1 livro infantil em bom estado (novo ou usado) ou 1kg de alimento não perecível.
SOBRE ANAADI
ANAADI soa os sons de um mundo urbano, instigante, miscigenado, e estréia o disco “NOTURNO”, primeiro de sua carreira. O álbum, inspirado no universo da noite, da sensualidade e dos prazeres da vida urbana, e tem participações especiais como Roberto Menescal e Serginho Moah.
Destaque na segunda edição do The Voice Brsil, ANAADI já cativou ouvidos de grandes nomes da música como Ivan Lins e Carlinhos Brown. Como cantora e compositora, já trabalhou com artistas como Rick Wakeman, Roberto Menescal, Max de Castro e Guinga, de cujo próximo disco participa como intérprete convidada. “NOTURNO” faz parte de uma trilogia baseada em três estados de consciência: Purgatório, Céu e Inferno; e já se encontram pistas dos próximos capítulos nas redes sociais da artista.