Após 14 anos, desde sua apresentação desastrosa com Janet Jackson, Justin Timberlake estava de volta ao Super Bowl. Desta vez com um show sem convidados especiais, repertório recheado de hits e homenagem para Prince, no Bank Stadium, em Minnesota, neste domingo (4).
O cantor começou a apresentação com a novíssima “Filthy“, na parte interna do estádio, fazendo alusão à uma casa noturna. Logo em seguida ele subiu as escadas e foi parar no gramado ao som de “Rock Your Body” e “Señorita“.
Em cima de um palco, acompanhado pela banda, o ex-N’Sync cantou um dos seus maiores sucessos “SexyBack” e um medley com “My Love” e “Cry Me River“. Depois seguiu para um palco b e mandou “Suit & Tie” e “Until the End of Time“.
Um dos momentos mais marcantes da performance, foi a homenagem ao cantor Prince, falecido em 2016. No piano, Timberlake cantou “I Would Die 4U“, com uma tela projetando imagens do cantor ao fundo. Era esperado um holograma de Prince, mas a família do cantor proibiu a homenagem.
Para encerrar, Justin voltou ao palco com a sua banda e cantou “Mirrors“. Depois desceu e foi direto para as arquibancadas cantando uma das músicas mais tocadas em 2016, “Can’t Stop the Feeling“.