Uma das atrações mais esperadas do Lollapalooza 2018, Lana del Rey voltou ao Brasil depois de 5 anos, neste domingo (25). Foi um mar de gente chorando, cantando e principalmente filmando a apresentação da cantora. Foram muitos ‘Lana eu te amo!’.
Lana, que está em turnê para divulgar o seu novo disco ‘Lust for Life’, chegou vestindo um vestido e botas pretas. O cenário é lindo, em cima do palco tem balanço, palmeiras e muitas plantas. Em suas performances, a cantora canadense não poupa sensualidade com seu estilo retrô dos anos 50/60.
A primeira música foi “13 Beachers“, do disco ‘Lust for Life’, e não precisou muito para o público começar a derramar as lágrimas. Depois “High by the Beach“, Lana pediu para o público ajudá-la a cantar o hit “Born To Die“, foi atendida imediatamente. Em recompensação ela desceu do palco levando os fãs ao delírio. Um vídeo com Lana cantando a clássica versão de “Happy Birthday, Mr. President“, feita por Marilyn Monroe, serviu como introdução para “National Anthem“.
O disco ‘Honeymoon’ não teve muita importância no setlist, apenas “High by the Beach“. Já ‘Ultraviolence’, foi representado por “West Coast“, “Pretty When You Cry” e “Ultraviolence“. Por outro lado, ‘Born To Die’, foi o mais tocado com 6 músicas no repertório.
O single “Lust for Life“, que dá nome ao disco e conta com participação do cantor The Weeknd, voltou a botar os fãs para cantar. Dessa vez Lana não desceu, mas dançou muito ao lado de suas backing vocals. Na sequência teve um medley com “Change“, “Black Beauty” e “Young and Beautiful“, segundo a cantora estas canções são suas favoritas.
Com a apresentação se aproximando para o final, Lana puxou uma sequência de sucessos, a primeira foi a sensacional “Ride“. Depois ela sentou-se em um balanço e cantou “Video Game“. A cantora falou que tinha apenas 18 minutos e o que ela deveria fazer, então os fãs pediram “Serial Killer” e “Get Free“, sim aquela mesmo que está sendo acusada de plágio pelo Radiohead, mas não rolou.
Depois de dar um bela ignorada no pedido dos fãs, Lana del Rey foi para a guitarra e cantou “Yayo“. Mas o brasileiro, que não desisti nunca, pediu por “Get Free” de novo e decidiu cantar. A emoção foi tanta que ela ganhou um cigarro. Que momento!
Com o tempo estourado, Lana jogou para a plateia escolher “Summertime Sadness” ou “Off to the Races“, os fãs pediram por Summertime, então a cantora acatou e começou a cantar o grande hit. O refrão foi cantado desde a frente do palco até a Estação Jurubatuba. Demais. E foi assim que Lana del Rey encerrou sua apresentação e a participação do palco Ônix no Lolla BR 2018.