A banda Milky Chance foi a primeira atração do palco Budweiser no início da tarde deste domingo (25), último dia do Lollapalooza. Os fãs que aguardavam em frente ao palco desde às 11h, fizeram bonito durante a apresentação.
Formado em 2012, o duo mostrou canções de seus dois discos de estúdio. O som passa pelo pop, rock folk e tem influências na música eletrônica, mas vamos rotular o gênero como ‘folktrônica’. Quem comanda o show é Clemens, já Philipp trabalha como segunda voz, inclusive ele desceu e foi até a galera.
O disco mais tocado foi o de estreia da banda, chamado ‘Sadnecessary’. Nele consta grandes hits do grupo, como “Down By the River“, “Flashed Junk Mind” e “Sweet Sun“. ‘Blossom’, lançado em 2017, teve “Cocoon” como a mais cantada pelo público.
“Stolen Dance“, um dos maiores sucessos da banda, foi quem encerrou a apresentação de 55 minutos, marcada pelo carinho dos fãs com o grupo. Foi um show encantador, bem orquestrado, não é aqueles que cansamos de assistir. O Milky Chance tem tudo para ganhar mais espaço no cenário.