A noite deste sábado (14), marcou o retornou de Beyoncé aos palcos, após 2 anos. A cantora se apresentou no festival Coachella, na Califórnia (EUA). Está foi a primeira vez em que uma mulher negra é headliner do festival norte americano.
O show, que estava sendo mantido em sigilo há alguns meses, foi histórico. Um palco bem elaborado, com alusão às equipes de futebol das faculdades estadunidenses, performances incríveis e uma banda afiadíssima.
Foram 27 canções no repertório, passando por todos os discos da carreira de Beyoncé. “Crazy in Love“, “Drunk in Love“, “Run the World (Girls)“, “Single Ladies (Put a Ring on It)” e “Check on It” foram alguns hits tocados. ‘Leomande’, o disco mais recente, foi representado com “Don’t Hurt Yourself” e mais quatro músicas.
Em cima do palco haviam 100 pessoas, misturado entre banda e dançarinos. O destaque foi para a banda marcial que acompanhou Beyoncé em toda apresentação, relembrando as faculdades estadunidenses. Outro ponto alto do show, foi a participações de Jay-Z em “Déjà Vu“, e também a mini reunião do Destiny’s Child. Ao lado de Kelly Rowland e Michelle Williams, Beyoncé relembrou os velhos tempos do grupo com os hits “Say My Name“, “Soldier” e “Lose My Breath“. Solange, irmã de Beyoncé, também apareceu no palco durante “Get Me Bodied“.
Beyoncé retorna aos palcos no próximo fim de semana, para outra apresentação no Coachella. Depois, em junho, ela segue em turnê com Jay-Z, pela América do Norte e Europa.