Nos dias 13 e 14 de abril (sábado e domingo), a TrupeZonaDeTeatro apresenta o espetáculo solo de Fábio Castilhos, “Palhaço, demasiado palhaço”. As apresentações ocorrem no Teatro de Arena, às 20 horas.
“Palhaço, demasiado palhaço” é um espetáculo adulto que foca na atuação e no jogo com o público por meio da linguagem da palhaçaria. A cada apresentação a dramaturgia vai sendo gerada por meio do improviso e da relação direta com o espaço e os espectadores.
Aludindo ao título da obra de Nietzsche “Humano, demasiado humano”, o espetáculo apresenta um palhaço numa viagem sem fim. Um espírito livre, vindo de algum lugar, indo para sabe-se lá onde. Sempre estrangeiro. Um eterno inadequado. Ao encontrar-se com o público, percebe a oportunidade de uma troca de afetos. Afetar e deixar ser afetado. Lança mão de objetos, contidos em uma mala, para brincar, jogar, improvisar. Uma sucessão de gags e números que mostram o lado mais ingênuo e poético da faceta humana.
Sinopse:
Aludindo ao título da obra de Nietzsche “Humano, demasiado humano”, o espetáculo apresenta um palhaço numa viagem sem fim. Ao encontrar-se com o público, percebe a oportunidade de uma troca de afetos. Uma sucessão de gags e números que mostram o lado mais ingênuo e poético da faceta humana.
Ficha técnica
Direção, dramaturgia e atuação: Fábio Castilhos
Classificação etária: Livre (espetáculo adulto)
Duração: 60 minutos
Serviço
Dias 13 e 14 de abril
Sábado e domingo, 20 horas.
Teatro de Arena (Av. Borges de Medeiros, 835 – Escadaria do Viaduto da Borges)
Ingressos: R$30,00
Meia-entrada: R$15,00 (estudantes, idosos, professores e classe artística)