O cantor Rael lançou hoje em todas as plataformas digitais o EP “Capim-Cidreira (Infusão)”. O trabalho traz seis músicas: uma inédita, “Rei do Luau”, em parceria com IZA, além de cinco já conhecidas pelos fãs: “Tudo Vai Passar”, “Semana”, “Beijo B”, “Só Ficou o Cheiro” (com Melim) e “Flor de Aruanda”.
“Rei do Luau” teve um trecho composto por Rael e, depois, IZA incluiu um outro trecho. A música também ganhou um videoclipe, lançado nesta quinta (2). A ideia é de que depois o EP se transforme em um álbum visual.
Rael explica que o projeto do EP surgiu durante a quarentena, em que, impossibilitado de rodar o país com shows do novo disco, resolveu produzir algo novo como forma de manter o equilíbrio. E não poupa elogios à parceria com Iza:
“A música vinha em uma pegada bem popular, brasileira e com suingue. A IZA acrescentou uma linha R&B. Deu um brilho, cantando muito. Ela é uma das artistas que eu mais admiro, vem quebrando paradigmas e representa a voz de muitas mulheres, sobretudo mulheres negras que têm pouco espaço na mídia”