Neste sábado, às 20h, a Mastercard promove mais um encontro inédito entre ícones da música brasileira. Desta vez, a jovem Agnes Nunes e o consagrado Seu Jorge se unem à lendária Elza Soares para cantar sucessos do samba brasileiro.
O evento marca o retorno da “Voz do Milênio” cantando o gênero musical mais brasileiro de todos, após hiato de décadas em show ao vivo. A live será transmitida no canal do YouTube da Mastercard, no Multishow e nos canais dos artistas.
O evento celebra o alcance da meta inicial de doar o equivalente a 2 milhões de refeições para comunidades carentes em combate à fome e à pobreza, como parte do projeto “Faça parte: comece o que não tem preço”. Até o momento, mais de 3,4 milhões de refeições foram distribuídas. Agora, a empresa amplia sua meta inicial e se propõe a doar 5 milhões de refeições via organizações não governamentais até o final de 2020.
Durante a live do próximo dia 12, um QR Code ficará disponível na tela para que o público também possa fazer doações. Como de costume, cada real doado será revertido em um prato de comida a ser destinado às famílias mais afetadas pela pandemia por meio da ONG Ação da Cidadania.
Com o mesmo propósito, a Mastercard já promoveu duas lives inéditas: Gilberto Gil e Iza, em junho; e Milton Nascimento, Liniker e Xenia França, em julho. Assim como nas primeiras edições, o novo encontro também foi pensado por Zé Ricardo, renomado curador artístico do palco Sunset do Rock in Rio, a pedido da WMcCann, que assina as peças de comunicação.