Chegou “No One Sings Like You Anymore”, uma coleção de 10 covers de canções selecionadas a dedo por Chris Cornell e que forma o álbum póstumo do cantor. As faixas foram curadas por ele pessoalmente e reunidas para celebrar artistas e canções que inspiraram o seu trabalho. Gravado por Chris em 2016, o projeto é seu último álbum completo de estúdio.
O álbum apresenta as versões de Cornell para “Watching The Wheels”, de John Lennon; “Sad Sad City”, de Ghostland Observatory; “Jump Into The Fire”, de Harry Nilsson; “You Don’t Know Nothing About Love”, de Carl Hall; “Showdown”, de Electric Light Orchestra; “To Be Treated Rite”, de Terry Reid; “Stay With Me Baby”, de Lorraine Ellison (lançada originalmente para a série “Vinyl”, da HBO); “Get It While You Can”, popularizada na voz de Janis Joplin, e uma nova gravação de estúdio de “Nothing Compares 2 U”, composição de Prince.
O cover de Chris para “Patience”, da banda Guns N’ Roses, lançado no dia do aniversário dele deste ano, que conquistou para o artista a sua primeira aparição no topo do chart “Mainstream Rock Songs” da Billboard, também foi incluído no repertório do novo álbum.
Todos os instrumentos que aparecem em “No One Sings Like You Anymore” foram tocados por Chris Cornell e Brendan O’Brien, que também assina a produção e mixagem do álbum. Lançado às vésperas do Natal, o projeto é um presente para todos os fãs e apoiadores de longa data de Chris, mas a família Cornell espera também que novos fãs e ouvintes possam ser inspirados pela voz única e poderosa de Chris nessas inacreditáveis versões.
O álbum físico será lançado no dia 19 de março de 2021. Ouça agora o álbum nas plataformas digitais: