Com mais de 50 anos de carreira, João Bosco abraça o formato voz e violão que conhece tão bem e volta a Porto Alegre para apresentação no Auditório Araújo Vianna. O show acontece no dia 12 de dezembro, às 21h, confira o serviço abaixo.
Autor de alguns dos maiores clássicos da música popular brasileira, João Bosco compôs a trilha sonora de várias gerações, com sucessos como “O Bêbado e o Equilibrista”, “Papel Mache”, “Quando o Amor Acontece”, “Incompatibilidade de Gênios”, “Kid Cavaquinho”, “Corsário”, “Coisa Feita”, “Memória da Pele”, “Jade”, “Desenho de Giz”, “Linha de Passe”, “O Mestre Sala dos Mares”, “De Frente pro Crime” e tantos outros.
Os mais diferentes gêneros ganharam, nas mãos e na voz de João Bosco, clássicos absolutos. O samba carioca, o bolero, a música africana, a canção popular, o samba canção e até o jazz, está lá Milton Nascimento e está Dorival Caymmi. O seu show apresenta interpretações únicas e criativas de sucessos de outros colegas da música e novas composições, além dos classicos citados.
SERVIÇO
- Quando: 12 de dezembro, domingo, às 21h
- Onde: Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685)
- Ingressos: a partir de R$ 70
- Venda Online: Sympla