Todos sabem que Emicida é um dos mais aclamados artistas brasileiros e hoje durante seu show no Lollapalooza o rapper fez jus ao título. Ele levou ao palco do festival o espetáculo ‘AmarElo’ e entregou momentos emocionantes.
“Boa Esperança” abriu o show e na sequência mandou um recado ao público. “Primeiro, boa noite a todos e a todas. Segundo, não sei vocês, mas eu estava morrendo de saudades“, introduziu Emicida, e fez um pedido: “Terceiro, se você tem de 15 a 18 anos, tira a p@$x do título de eleitor“. Em seguida, fez um protesto contra o presidente.
A performance do hit “AmarElo“, foi um dos grandes momentos da apresentação. Emicida recebeu no palco as cantoras Drik Barbosa, Majur e o rapper Rael. O refrão ‘sampleado’ da música “Sujeito de Sorte”, do Belchior, foi cantado em coro pelo público.
Logo após esse momento épico, Emicida sentou-se na beira do palco e conversou sobre o show da Doja Cat ontem no festival e lembrou também a triste notícia da morte de Taylor Hawkins.
Nossos corações ficaram partidos porque acredito que todos nós, de alguma maneira, admiramos o Foo Fighters pra car*lho, pela música, pela energia, pela história, pela capacidade. Nesse momento, queria emanar daqui as melhores energias pra família do nosso irmão que infelizmente nos deixou ontem
disse o rapper
Depois, Emicida fez um discurso sobre a valorização da vida e pediu para as pessoas abraçarem quem estava ao seu lado. Esse foi o prelúdio à “Principia“, a canção foi a escolhida para encerrar a apresentação e entregou um momento muito emocionante com os versos do Pastor Henrique Vieira. A palavra “tudo que nóis tem é nóis” marcou a apresentação e com certeza a edição do Lollapalooza.