Uma das artistas mais populares da atualidade, Billie Eilish finalmente fez sua estreia no Brasil na noite desta sexta-feira (24), no palco do Lollapalooza em São Paulo. Com um show enérgico e repleto de hits, a cantora conseguiu conquistar o público e encerrou o primeiro dia do festival.
Billie subiu ao palco do Lolla BR com seu estilo característico de roupas largas. Imediatamente cativou o público com sua presença enérgica e sua voz emotiva, mistura com bases pré-gravadas e o coro de seus fãs.
Por falar em bases pré-gravadas, foi notável o uso do recurso. Sua performance ao vivo é carregada de emoção e paixão, o que faz com que o público se conecte profundamente com sua música. No entanto, o uso das bases em algumas músicas pode ter deixado quem não a conhecia, desapontado.
Ao longo do show, Billie Eilish entregou um setlist que fez um passeio pelos dois álbuns lançados pela cantora de 21 anos. “bury a friend” abriu o show, teve “Therefore I Am“, “lovely“, “my future“, “you should see me in a crown“, entre outros hits.
No meio da apresentação, Billie emociona o público ao lado do seu irmão e produtor, Finneas. Juntos eles apresentaram uma versão emocionante e intimista de “I Love You“, “Your Power” e o single mais recente “TV“.
A parte final do show foi eletrizante e épica, com a cantora apresentando alguns de seus maiores sucessos. Ela começou com “when the party’s over“, em seguida veio “all the good girls go to hell” um hit pop com uma batida vibrante. Billie continuou com “Everything I Wanted“, uma canção pessoal e emocionante que reflete sobre a fama e a pressão da indústria musical. “Bad Guy“, um dos maiores sucessos da sua carreira, levou a plateia à loucura com sua batida cativante e letra irreverente.
Por fim, Billie encerrou a apresentação de forma épica com a faixa-título de seu último álbum, “Happier Than Ever“. Foi um final emocionante e triunfante para um show cheio de energia e emoção.