Um dos shows mais comentados das outras edições do Lollapalooza latinos nos últimos dias foi o do Limp Bizkit, que fez uma apresentação explosiva deixando os fãs extasiados na noite deste sábado no LollaBR. Desde os primeiros acordes de guitarra até o último refrão, a banda liderada por Fred Durst não decepcionou.
Completando 30 anos de carreira neste ano, a banda enfrentou a difícil tarefa de atrair um público completamente diferente para o festival e o fez com maestria, arrastando uma multidão para o palco 2. Houve rodas, pulos e muitos gritos para o Limp Bizkit.
Com a plateia conquistada, a banda decidiu não improvisar no setlist e tocou apenas seus grandes sucessos. Houve “Break Stuff” (duas vezes), e hits que marcaram a história do Limp Bizkit, como “Hot Dog“, “My Generation“, “My Way“, “Take a Look Around” e “Rollin’ (Air Raid Vehicle)“. Os famosos covers também não foram esquecidos, com a balada “Behind Blue Eyes“, do The Who, e a pop “Faith“, de George Michael.
Com uma presença de palco cativante, Durst hipnotizou a plateia, que pulava, gritava e se entregava à música. A habilidade do guitarrista Wes Borland e do baterista John Otto também foram destaques. Em resumo, o show do Limp Bizkit entregou uma celebração do poder da música e mostrou que a banda tem muita energia para continuar atuando.