Esta semana no palco do Espaço Cultural 512, duas atrações para tirar o fôlego: o rock errante e autoral da Eletroacordes e o fiel e autêntico Tributo a Cazuza por Alexandre Poeta e Banda. Tudo acontece nesta quarta-feira , 31 de agosto a partir das 22h na Cidade Baixa, em Porto Alegre (RS). Ingressos no local a R$ 10,00.
As duas bandas já dividiram o palco este mês e repetem a dose após a boa repercussão e presença de público. A Eletroacordes abre os trabalhos para introduzir o melhor do rock autoral mesclando gêneros como blues, jazz, pop e psicodélico, extraindo do repertório do segundo EP da Banda, intitulado “Insanos”, recentemente lançado. O power trio é formado por Fabrício Costa (voz e guitarra), Rodrigo Vizzotto (voz e baixo) e Thanius Silvano (bateria). A banda vem de uma sequência de shows por conta do novo set list do EP e mais canções inéditas.
Já o músico Alexandre Poeta canta a trajetória de Cazuza, em um show emocionante. Os fãs se surpreenderão com a interpretação que vivencia gestuais e figurino deste grande ídolo da MPB. “Cazuza – O Poeta Não Morreu” é um show focado na cronologia da carreira do artista, desde os tempos de Barão Vermelho até o disco “O Tempo Não Para”. Para relembrar os sucessos, Poeta está acompanhado pela banda formada por Yuri Passos (guitarra), Igor Vinícius (baixo) e Dé Ribeiro (bateria).
As duas bandas prosseguem a série de shows em mais duas casas, a partir do próximo dia 16 e 30 de setembro, respectivamente. O Espaço 512 fica na rua João Alfredo 512, na Cidade Baixa, em Porto Alegre (RS). A Abertura da casa é as 19h. Informações adicionais em www.espaco512.com.br . Apoio do Studio Dez.
Por: Rodrigo Vizzotto