O acidente sofrido por Johnny Depp durante gravações do filme Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias vai atrasar o cronograma de produção em mais duas semanas.
De acordo com o E! Online, as filmagens retornam a acontecer no dia 15 de abril, um mês após o ator de 51 anos de idade ter acidentado a mão. Ele precisou passar por uma cirurgia no dia 11 de março e colocou um pino. As gravações estavam previstas para voltar após 2 semanas, mas a recuperação vai levar o dobro do tempo. A data de lançamento do filme não foi modificada até o momento, permanece 7 de julho de 2017.
Johnny Depp retorna em seu papel marcante, indicado ao Oscar®, do Capitão Jack Sparrow, um dos personagens mais amados da história do cinema, agora ao lado do ganhador do Oscar® Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez, 007 – Operação Skyfall), dos jovens astros em ascensão Kaya Scodelario (Maze Runner – Correr ou Morrer, Skins, da televisão britânica) e Brenton Thwaites (Malévola, O Doador de Memórias) e Golshifteh Farahani (A Pedra de Paciência, Êxodo: Deuses e Reis). Voltando à ação estão o ganhador do prêmio da Academia® Geoffrey Rush como Barbossa, Kevin R. McNally como Joshamee Gibbs e Stephen Graham como Scrum.
Envolvido em uma inédita aventura, um desafortunado Capitão Jack encontra os ventos da má sorte soprando ainda mais forte quando piratas fantasmas assassinos liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar (Bardem), escapa do Devil’s Triangle, determinado a matar todos os piratas no mar… inclusive ele. A única esperança de sobreviver do Capitão Jack está em procurar o lendário Tridente de Poseidon, um artefato poderoso que concede a quem o possui o poder total de controlar o mar.