Nando Reis apresenta em Porto Alegre show especial com participação de Peter Buck, co-fundador do R.E.M

Nando Reis se junta a Barret Martin, lendário baterista do Screaming Trees, para um show especial no palco do Opinião, em Porto Alegre, nesta quarta-feira (31). O espetáculo contempla a edição comemorativa de 22 anos do disco “Para Quando o Arco-íris Encontrar o Pote de Ouro” e ainda terá a participação de Peter Buck, co-fundador do R.E.M, tocando guitarra.

Estou muito feliz e lisonjeado de poder rememorar a formação clássica do disco, que foi gravado em Seattle. O álbum é elementar e substancial para mim, pois nele estão canções que ficaram eternizadas em minha obra”, conta Nando.

O repertório dos shows ainda terá outras surpresas de canções adicionais que serão apresentadas pelo artista.

Um dos álbuns mais queridos da primeira década dos anos 2000, “Para Quando o Arco-Íris Encontrar o Pote de Ouro” está de volta em reedição remixada, remasterizada e expandida. “Pra Quando O Arco-Íris Encontrar o Pote de Ouro”, segundo álbum solo de Nando Reis, lançado em 2000 pela Warner Music Brasil, foi gravado em Seattle e produzido pelo saudoso Tom Capone, por Jack Endino e pelo próprio Nando Reis. 

O disco nos apresentou clássicos eternizados na voz do ruivo, mas que também foram lindamente performados em outros álbuns e shows pela eterna Cássia Eller. Canções como “All Star” e “Relicário”, de alma própria e força eruptiva, como a inconfundível peculiaridade de “No Recreio” descortinam a força criativa de Nando Reis e mostram o porquê dele estar entre os maiores nomes de nossa rica música.

A reedição traz releituras de todas as faixas do álbum e conta ainda com um novo arranjo de cordas para “Quem Vai Dizer Tchau”, além das versões demo de voz e violão de canções como “Relicário”, “Dessa Vez”, “Nosso Amor, “Frases Mais Azuis” e a própria faixa-título. 

SERVIÇO