Samuel Rosa apresenta show solo em Porto Alegre nesta sexta-feira (29)

Foto: Lorena Dini

Depois de 30 anos como frontman do Skank, Samuel Rosa dá um novo passo em sua trajetória musical. O cantor e campositor lançou sua carreira solo com o disco “Rosa” e traz a turnê do trabalho ao Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre, nesta sexta-feira (29 de novembro).

O álbum de estreia reúne 10 faixas inéditas que transitam entre o pop rock e o rock alternativo. Entre as canções, destacam-se “Me Dê Você“, “Segue o Jogo” e “Tudo Agora“. No repertório do show, além das novas composições, o público também poderá reviver os grandes sucessos do Skank, como “Ainda Gosto Dela”, “Dois Rios”, “Saideira” e “Vou Deixar”, com a promessa de surpresas no palco.

É um prazer imenso estar aqui falando de uma coisa que agora é a razão de viver, que é esse disco só com músicas inéditas. Uma coisa que eu já não fazia há um bom tempo“, comentou Samuel Rosa em entrevista ao Fantástico. O cantor também destacou o frescor que a nova fase lhe traz: “Eu sinto um momento totalmente novo, aquele arroubo de juventude, de começar e tal. No Skank, com 30 anos, isso era mais raro.

SERVIÇO